AirCourts: Podem-nos contar um pouco mais sobre a história da Sport Lovers? Como nasceram os vossos dois clubes?

A Sport Lovers é uma marca da empresa Quarteto de Ideias, Lda. que atua no mercado dos produtos e serviços relacionados com desporto e lazer, quer através de representação de marcas, gestão de infraestruturas desportivas, bem como de assessoria.


O Tennis Lovers Boavista é um clube localizado no complexo de ténis junto ao Estádio do Bessa Século XXI com 4 campos de ténis de terra batida, dois dos quais cobertos, na cidade do Porto.


O PadeLovers Matosinhos, situa-se em Matosinhos junto ao IKEA / Mar Shopping, é um clube de padel indoor com dois campos premium com relva monofilamento Mondo e 8 focos LED, bar, esplanada, loja, 8 lugares de estacionamento privado bem como estacionamento gratuito na rua.




AirCourts: Quantas pessoas fazem parte da vossa equipa no Tennis Lovers e no Padel Lovers?

A nossa equipa é composta por 14 pessoas. Somos quatro sócios, Catarina Ferreira, Hugo Cunha, Liliana Nicolau e Sérgio Horta, sendo o Hugo o Diretor Técnico de ambos os clubes. Contamos ainda com a ajuda dos treinadores André Vilela, André Silva, Álvaro Camiña e a Rita Lima, com dois colegas que asseguram a parte administrativa, Ana Ferreira e Matheus Costa, um colega responsável pela manutenção, Afonso Fonseca, e três prestadores ocasionais de serviços



AirCourts: A gestão dum clube de ténis é muito diferente dum clube de padel? 

Não, havendo escola, a gestão é muito semelhante. O padel tem atualmente uma componente social mais forte no que toca a jogos e eventos enquanto que no ténis a componente de ensino, nas mais variadas idades e níveis, continua a ser o principal foco.



AirCourts: Quais são os vossos planos para o futuro nas duas modalidades?

Queremos num futuro próximo aumentar o nosso clube de Padel, bem como realizar o nosso desejo de termos um projeto de raiz em ambas as modalidades.






AirCourts: O que vos fez instalar o software da AirCourts?

Quando abrimos ambos os clubes, já conhecíamos o software da AirCourts. As diferentes funcionalidades da plataforma facilitam-nos a gestão do dia-a-dia. 




AirCourts: De que forma o software da AirCourts vos está a ajudar na gestão do clube?

O AirCourts ajuda-nos sobretudo na gestão das reservas, gestão de alunos e gestão de aulas. A AirCourts é também uma mais valia na marcação de campos, quer para nós, quer para os utilizadores que facilmente conseguem reservar campos a partir da App AirCourts.



AirCourts: Que outras vantagens vêem na parceria com a AirCourts?      

Além de ser um apoio na gestão do nosso clube, a AirCourts permite-nos estarmos mais perto dos utilizadores, ou seja do nosso público alvo.

 





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.