AirCourts: Recentemente concluíram a construção de um novo clube em Gaia, disponibilizando 6 campos indoor e consolidando um total de 5 clubes. Quais os principais motivos que vos tem levado a investir no Padel na região Norte do país?

O investimento em Gaia, prendeu-se com uma multiplicidade de factores, que uma vez conjugados permitiram-nos avançar com confiança reforçada para abertura do nosso quinto Clube de Padel. 

As principais razões do investimento tiveram necessariamente haver como motivações estratégicas, geográficas e naturalmente financeiras. Estrategicamente, encontrámos o parceiro certo, essencial  para dinamizar um projecto de raiz e com quem estamos a desenvolver uma parceria fenomenal ;  geograficamente encontrámos uma localidade com pouca concorrência para a dimensão do concelho se compararmos com outras zonas do país, , grande densidade populacional e por conseguinte uma franja de potenciais novos praticantes bastante considerável, principalmente se compararmos com os modelos actuais de penetração do Padel ao longo do país, e financeiros porque conseguimos avaliar face ao potencial do risco um potencial de upside muito interessante menos no denominado "Worst case Scenario". 




Alberto Formigal e José Luis Rosas - Quinta de Monserrate



AirCourts: Quais são os vossos planos e objectivos para 2020 ?

Para o ano de 2020 , temos várias ambições . Primeiramente, consolidar o crescimento os nossos Cinco Centros, que são muito multidisciplinares,   tanto ao nível operacional do negócio como financeiro,  procurando sempre garantir  a máxima qualidade dos vários serviços,  para que o cliente se sinta cada vez mais em casa ou neste caso na sua Quinta. Estamos a remodelar alguns Centros , como expansão do Ginásio na Quinta de Monserrate Clube e algumas infra-estruturas acessórias para melhorar o funcionamento da Quinta de Monserrate.





Posteriormente crescer em novas áreas de negócio, principalmente na área Institucional e estarmos sempre atentos a novas oportunidades de expansão caso apareçam espaços/localidades com potencial.




AirCourts: Quantas pessoas fazem parte actualmente da equipa Quinta de Monserrate ? 


Actualmente a equipa de Monserrate integra aproximadamente directamente assalariados  e indirectamente (parceiros de negócio) cerca de 38 pessoas .




Equipa Quinta de Monserrate




Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, o software líder em Portugal para gestão de clubes de Padel, Ténis e Futebol. Mais informações sobre o software AirCourts aqui.