Caros Clubes Parceiros


Devido aos eventos relacionados com a disseminação do COVID-19, queremos transmitir, antes de tudo, por parte da equipa da AirCourts uma mensagem de apoio a todos aqueles que estão a ser afetados e a todas as pessoas que trabalham incansavelmente para controlar este surto. Queremos também mostrar a nossa solidariedade máxima com todos os nossos clubes parceiros que estão a ser afetados pelas medidas de contenção adotadas.
 
Garantia total de continuação do serviço
Toda a Equipa da AirCourts está a seguir as recomendações que estão a ser transmitidas pelas entidades competentes. Nesse sentido, todos os membros da nossa Equipa estarão a trabalhar a partir de casa (trabalho remoto) durante os próximos dias e a cumprir com todas as recomendações associadas. Nesse sentido, continuamos a garantir a normalidade dos nossos serviços.

Contacto redobrado com os nossos clubes
Acreditamos que agora, mais do que nunca, é necessário continuar em contacto diário com todos os nossos clubes parceiros e colocar-nos à vossa disposição.

Lembramos que estamos sempre disponíveis nos contatos habituais:

TELEFONE: +351 933 162 573
TELEFONE: +351 916 633 523
APOIO DE TI: support@aircourts.com
No grupo WhatsApp do seu clube (caso ainda não tenha um grupo direto de comunicação connosco avise-nos por favor)


Com a colaboração de todos, a situação poderá será resolvida o mais rapidamente possível.


Obrigado,
A sua Equipa AirCourts






Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.