O Centro de Ténis e Padel de Faro tem 36 anos e é um dos clubes mais importantes a nível nacional.


Localizado em Faro, na Urbanização do Monte Branco, este clube conta com 6 campos de ténis, 5 campos de Padel, 1 de Futebol 6 e 1 campo de Padbol todos com iluminação artificial, um club-house com bar, balneários masculinos e femininos e uma pequena loja de desporto.




O clube tem uma importante escola de ténis por onde já passaram mais de 15.000 praticantes e vários atletas que integram as selecções nacionais da modalidade. Em 2002, 2006, 2015, 2016 e 2017 o Centro de Ténis de Faro foi nomeado o Clube do Ano.




Tendo em consideração o seu número de praticantes e o número de torneios que organiza, poderemos considerar este clube um dos mais importantes a nível nacional.


O clube é um espaço único em Faro que envolve o desporto, o lazer e o convívio social.


Entrevista no Centro de Ténis e Padel de Faro


Parceria com a AirCourts

"Com um grande volume de reservas diárias, sentimos a necessidade de arranjar uma plataforma profissional que nos ajudasse a gerir as reservas dos campos."




"A AirCourts tem sido uma ferramenta imprescindível para o bom funcionamento do nosso clube. Quer para as pessoas que podem marcar diretamente sem estar a ocupar os nossos serviços, quer nós que facilmente temos acesso ao software para a gestão do clube."






Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.