A Companhia de Fiação e Tecidos de Fafe, localmente designada por Fábrica do Ferro, foi fundada em 1887 e empregou centenas de pessoas até à sua extinção.


Em 2019 nasceu num novo projeto na Fábrica do Ferro: um complexo desportivo com 2 campos de Padel indoor, 2 campos Futsal indoor (um de madeira e outro de relva sintética) e ainda um espaço "Bar & Lounge" com uma vista magnífica para o Rio Ferro para que o desporto e o convívio estejam de mãos dadas!




Colmatar a escassez de campos em Fafe

O clube foi fundado por 3 amigos que se juntaram pelo amor pela cidade de Fafe e pela vontade em colmatar a escassez de campos de futsal e padel na região.



A Fábrica do Ferro oferece uma grande área desportiva com mais de 3000m2!



Parceria com a AirCourts

"Neste momento 80 ou 90% das reservas são feitas pela AirCourts. É uma ferramenta que nos ajuda a nós e aos clientes que conseguem através da App verificar quais os campos que estão livres e marcar."


"O software da AirCourts ajuda-nos também muito na parte de gestão de pagamentos e na gestão de clientes. Conseguimos sempre saber quem são os nossos melhores clientes."





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.