Em 2013 teve início a aventura do Top-padel através dos esforços combinados de três amigos para arrancar com o primeiro projeto indoor de padel em Portugal.


Ao longo de quase 10 anos, o Top-padel tem vindo a aperfeiçoar a gestão nas suas cinco grandes áreas:

  • Aluguer de reservas
  • Academia
  • Organização de eventos
  • Gestão de bar
  • Gestão de loja


A Top Academy, um dos grandes pilares da marca, conta com centenas de alunos de várias idades em aulas específicas, competição e pré competição. Tem como principal objetivo a fidelização de clientes para a reserva de campos, organização de eventos, realização de torneios, etc. Estes alunos podem contar com uma grande variedade de treinos, trabalhando a técnica, situações de jogo, posicionamento e todos os truques que o Padel exige saber. 




A AirCourts proporciona ao Top-padel um acesso rápido a estes alunos assim como aos professores e, mais importante, a relatórios detalhados com dados importantes sobre a performance da marca.




Em relação aos eventos, o Top-padel tenta sempre realizar dinâmicas diferentes, tais como Ligas de Amigos em que a única preocupação do utilizador é aparecer e divertir-se. Realizam igualmente eventos sociais e ainda alguns eventos ligados à Federação onde atletas nacionais são convidados a participar. A nível corporativo, existem team buildings e parcerias com várias empresas.




Parceria com a AirCourts


"A AirCourts tem sido um grande apoio na parte tecnológica através de ferramentas ajustadas às necessidades, sendo a marcação de reservas um aspeto fundamental na parceria.


"O Top-padel promete continuar o caminho que tem feito com um orgulho enorme no crescimento que esta equipa apresenta todos os anos."





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.