No próximo dia 30 de Setembro e até dia 8 de Outubro, o Lisboa Racket Centre, um clube desportivo localizado em Alvalade (Lisboa) e cuja infraestrutura é composta por 8 courts de ténis, 7 campos de padel e 5 campos de squash, vai receber três competições em simultâneo: um torneio internacional de ténis feminino, o campeonato nacional de padel e o campeonato regional de squash. 



Segundo informações enviadas pela organização, só no padel está prevista a presença de mais de 600 jogadores nos mais de 400 jogos que se irão realizar em 19 categorias. Nó ténis, 70 jogadoras irão disputar o qualifying que começa no sábado, dia 30 de Setembro, mas só 32 irão integrar o quadro principal. Já no squash, espera-se a presença de 30 jogadores que irão competir pelo título de campeão regional.


Apesar de ser um dos maiores clubes lisboetas, o Lisboa Racket Center teve de "redefinir" os seus recintos desportivos para receber um dos maiores eventos da época na modalidade de padel, colocando no lugar do court de ténis em relvado sintético dois campos de padel de última geração descobertos. Está também prevista a instalação de um terceiro campo, numa zona central do terreno.



A "Crazy Week" contará ainda com o apoio de várias marcas nacionais e internacionais que se quiseram associar ao Lisboa Racket Center: Carlsberg, Peugeot, Hello Padel, Next Level, Tryhard, Physioclem e Granola da Avó Irene.


Marca na tua agenda


PadelCampeonato Nacional de Padel02 a 08 Out
TénisII Lisboa Women's Open29 Set a 08 Out
SquashCampeonato Regional de Squash Absoluto30 Set a 01 Out





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.