A APMAD - Associação de Padel da Madeira, entidade desportiva que coordena e supervisiona o Padel na Região Autónoma da Madeira, e a AirCourts, celebraram esta semana uma nova parceria que oferecerá aos clubes filiados da APMAD condições especiais na adesão ao software da AirCourts.


A adoção do software AirCourts trará aos clubes inúmeras vantagens, quer ao nível da gestão, quer ao nível da divulgação dos campos, e dará acesso a ferramentas concebidas a pensar no dia-a-dia e necessidades dos clubes.



Carrega aqui para mais informações sobre a plataforma.


Sobre a APMAD - Associação de Padel da Madeira


A APMAD - Associação de Padel da Madeira tem por missão principal promover e zelar pelos interesses dos clubes filiados, das suas jogadoras e seus jogadores, bem como dos restantes agentes desportivos.

Reconhecida formalmente pela Federação Portuguesa de Padel, a APMAD - Associação de Padel da Madeira, num curto espaço de tempo, já organizou um curso de árbitros (em que foram formados 12 árbitros de padel na Região), realizou o primeiro torneio oficial FPP pontuável para o ranking nacional, filiou cerca de uma dezena de clubes e ultrapassou a centena de atletas filiados.




Porque devo utilizar a AirCourts no meu clube? 

A AirCourts é uma plataforma que lhe permite retirar o máximo partido do seu clube, quer pelas funcionalidades de gestão de sócios, aulas, professores, pagamentos e clientes, quer pelas funcionalidades associadas às reservas online. 

Além disso, a AirCourts permite-lhe também aumentar a divulgação e ocupação dos seus campos, levando-lhe mais clientes, reservas e receita adicional para o seu clube. Mais de 90.000 desportistas em Portugal usam a AirCourts para procurar e reservar campos.

É o local ideal para dar a conhecer o seu clube a novos clientes, que poderão vir a utilizar os seus campos, tornar-se sócios ou alunos da sua academia.


Mais de 200 clubes em Portugal já usam a AirCourts

A AirCourts é o software #1 para gestão de clubes desportivos. Destinada a todo o tipo de instalações desportivas, sejam elas privadas, municipais ou escolares, a AirCourts oferece um sistema rápido, completo e simples com várias funcionalidades.

  1. Reservas online
  2. Gestão de clientes
  3. Gestão de stocks
  4. Relatórios
  5. Entre outras


Mais de 200 clubes em Portugal já usam a AirCourts. Esta é, de facto, uma solução para otimizar a gestão do seu clube. 

Conhece aqui os clubes que já usam o software da AirCourts.





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.