Depois de termos lançado dois artigos sobre campos de futebol e courts de ténis em Lisboa, chegou a vez do padel. Já são mais de 110 os campos que podes encontrar através do site e da App para iPhone e Android da AirCourts.

Fica a saber tudo sobre estes campos de padel na região da Grande Lisboa: onde estão localizados, qual é o preço do aluguer e em que datas estão disponíveis (carrega sobre os nomes para ver mais informações).



Lisboa Racket Centre

Alvalade




Em funcionamento desde Outubro de 1992, este clube desportivo está localizado em Alvalade e conta com 8 courts de ténis, 7 campos de padel e 5 campos de squash.


Indoor Padel Center

Carnaxide




O Indoor Padel Center é um clube de padel com 8 campos cobertos, dos quais 1 campo central panorâmico, 4500m2 de área total, balneários, loja de material desportivo e bar com esplanada.



Beloura Tennis Academy

Sintra




Localizado na Quinta da Beloura, em Sintra, este clube tem uma academia de ténis e disponibiliza aos seus clientes 14 courts de ténis e 2 campos de padel.



Rackets Pro - Quinta da Marinha Racket Club

Cascais




A Quinta da Marinha oferece aos seus clientes condições de excelência para a prática de ténis, padel e squash, contando com 8 courts de ténis, 9 campos de padel e 3 campos de squash.



PadelMode

Margem Sul




Localizado na Verdizela, em Corroios, este clube oferece aos seus clientes 3 campos de padel rodeados por trilhos florestais e uma região turística próxima da praia.


 

Lambert Clube

Campo Grande



 

Criado em 2015, com 2 campos de padel e 1 court de ténis, este clube dispõe de iluminação artificial, wc com cacifos, serviço de bar e estacionamento gratuito nas imediações.



Ace Team - Clube de Ténis & Padel de Alfragide

Alfragide




Fundado em 1992, este clube está situado na Quinta Grande e disponibiliza a sócios e não sócios 3 campos de padel cobertos e 5 courts de ténis.


 

LX Indoor Padel

Zona Industrial de Camarate




Este clube tem 7 campos de padel cobertos, dos quais 2 panorâmicos, de excelente qualidade, com iluminação topo de gama e parque de estacionamento privativo gratuito.



Padel Spot - Olaias

Olaias




Localizado no centro de Lisboa, nas Olaias, este clube disponibiliza aos seus clientes 4 campos de padel cobertos, balneários funcionais, kds center, ginásio, entre outros.



Padel Indoor Corroios

Corroios




Localizado a 500 metros de distância da estação de metro de Corroios, este clube oferece aos seus clientes um centro desportivo equipado com 2 campos de padel cobertos.


 

PadCenter Odivelas

Odivelas



 

Localizado em Odivelas, próximo ao Strada Outlet, este clube disponibiliza aos seus clientes 3 campos de padel e 3 campos de padbol cobertos.



Padel Factory

Alto da Bela Vista




Situado a 15 minutos de distância de Lisboa, Sintra e Cascais, este clube disponibiliza 4 campos de padel cobertos, estacionamento privativo gratuito e serviço de bar.



Urban Fut 5

Cacém




Situado na região do Cacém, este clube é proprietário do maior complexo desportivo coberto dedicado à prática de futebol 5 e padel em Portugal.

 


Padel CIF

Lisboa



 

Situado no Restelo, este clube de padel conta com 3 campos (2 cobertos e 1 descoberto) e disponibiliza serviço de restaurante e bar aos seus clientes.



Rackets Pro - EUL

Campo Grande




Localizado no Estádio Universitário de Lisboa, este clube gerido pela Rackets Pro disponibiliza 12 campos de padel (8 dos quais cobertos) e 7 courts de ténis.


 

São João Ténis Clube

Laranjeiras




Este clube desenvolve programas de ensino de ténis e padel, está localizado a 1km de distância da estação de metro das Laranjeiras e conta com 5 courts de ténis e 2 campos de padel descobertos.



Carcavelos Ténis & Padel

Carcavelos


 

Fundado em 1986, este clube está localizado a 400 metros de distância do Pinhal do Junqueiro e conta com 9 courts de ténis e 5 campos de padel.



CETO - Padel

Sintra




Localizado em Oeiras, este clube disponibiliza 4 campos de padel descobertos com iluminação topo de gama e parque de estacionamento privativo gratuito aos seus clientes.


 

Padel Sports Club

São Mamede




Localizado num antigo pavilhão industrial em Sintra, atualmente adaptado para a prática de padel e padbol, este clube tem 3 campos de padel e 1 campo de padbol nas suas instalações.


 

Padel Benfica

Benfica




Este clube está situado no Parque Silva Porto (Mata de Benfica) e disponibiliza aos seus clientes 2 campos de padel descobertos, com acesso a balneários independentes para homens e mulheres.



Rackets Pro - Nacional Padel

São Bento




Este clube é gerido pela Rackets Pro, está localizado junto a São Bento e conta com 7 campos de padel (3 deles cobertos) e uma esplanada com vista direta para os campos.



Clube Alto do Duque

Restelo




O Ginásio Alto do Duque foi o primeiro ginásio privado na região da Grande Lisboa e dispõe atualmente de 2 courts de ténis, 1 campo de padel e 1 campo de squash nas suas instalações.



GCP Padel Amoreiras

Amoreiras




Localizado na Praça das Amoreiras, o Ginásio Clube Português tem um complexo desportivo composto por 6 campos de padel (3 descobertos e 3 cobertos).



Playpadel - Clube de Ténis do Estoril

Estoril




Além de 7 campos de padel (6 cobertos e 1 descoberto), este clube organiza ainda clínicas de iniciação, eventos, torneios pro am, sociais e de empresas.



Boa-Hora Ténis e Padel

Alto da Ajuda




Este clube de padel e ténis está localizado em Alcântara, com 2 courts de ténis e 1 campo de padel descoberto, disponibilizando aulas das duas modalidades aos seus clientes.


 

Padel GR Maristas

Carcavelos



 

Situado em Carcavelos, este clube disponibiliza aos seus clientes 2 campos de padel e uma escola de padel para crianças e adultos, que conta com a colaboração de monitores qualificados.



Rackets Pro - Aquafitness Racket Club

Charneca da Caparica




Localizado na Quinta do Texugo, este clube oferece aos seus clientes 3 campos de padel, 1 court de ténis e 1 campo de futebol com iluminação artiicial.



Este clube desportivo localizado em Mafra conta com 3 campos de padel de última geração e encontra-se disponível para os seus clientes durante 7 dias por semana, sem restrições.



Lisbon Sports Club

Belas




Fundado em 1922, além de se dedicar à prática do golfe e do ténis, este clube tem 1 campo de padel situado no meio de uma paisagem única.



Quinta da Vigia

Sintra



 

Situado na histórica vila de Sintra, a Quinta da Vígia disponibiliza aos seus hóspedes e aos habitantes locais da região 1 campo de padel descoberto com vista para o mar.






Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.