Paços de Brandão, Lourosa e Cortegaça são as primeiras freguesias do distrito de Aveiro a ter campos de futebol disponíveis para reservas online através do site e da App (iPhone e Android) da AirCourts. 


No total, são: 1 campo de futebol 11, 3 campos de futebol 7, 4 campos de futebol 6, 1 campo de futebol 5 e 1 campo de futebol 4x4.


Fica a saber tudo sobre estes 10 novos campos: onde estão localizados, qual o preço do aluguer e em que datas têm campos disponíveis (clica nos links para mais informações e para reservar de forma imediata).


4 Linhas

Paços de Brandão



Localizada na freguesia de Paços de Brandão, concelho de Santa Maria da Feira, a 4 Linhas oferece um conjunto de serviços complementares ao ensino e à educação nas suas instalações, ao mesmo tempo que promove a prática de atividades desportivas - futebol e padel.


Piscinasfoot

Lourosa



Localizado no complexo das Piscinas de Lourosa, na cidade de Santa Maria da Feira, o Piscinasfoot coloca à disposição dos seus clientes 1 campo de futebol 6 em relvado sintético, parque de estacionamento privativo gratuito e balneários equipados com banho turco.


Futebol Clube de Cortegaça

Cortegaça



Localizado em Cortegaça, no concelho de Ovar, o Futebol Clube de Cortegaça é reconhecido pela sua aposta na formação de jovens atletas em vários escalões de futebol. Coloca ainda à disposição da população local 1 campo de futebol 11, 3 campos de futebol 7 e 2 campos de futebol 6.


Futpark

Cortegaça



Localizado em Cortegaça, no concelho de Ovar, o Futpark oferece aos seus clientes um espaço de lazer, entretenimento (organização de eventos e festas de aniversário) e desporto com 1 campo de futebol 5 e 1 campo de futebol 4x4.




Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.