Recentemente inaugurado, o ABC Indoor Padel é um dos maiores clubes cobertos exclusivos para a prática de padel em Portugal. Localizado no Abrunheira Park, Sintra, conta com 8 campos com área de saída regulamentar, estacionamento privado gratuito, zona para crianças, balneários, bar, lounge e loja de material desportivo. Para além do aluguer de campos, o clube tem oferta de formação para todos os níveis e organização de eventos. 




AirCourts:  O ABC Indoor Padel é um novo espaço privilegiado para o Padel localizado em Sintra. Quem está por trás deste projeto ambicioso?

Este projecto surge da vontade de 3 amigos que praticavam este desporto que perceberam que havia espaço para melhorar nas condições a providenciar e na qualidade dos serviços a prestar a quem pratica Padel.


AirCourts: A qualidade das instalações e a diversidade de serviços aparentam ser um dos pilares deste clube. Qual o posicionamento que pretendem ter junto da comunidade de Padel? 

Desde o início que a ideia foi colocar à disposição dos praticantes, amadores e profissionais, um conjunto de condições que lhes oferecesse um conforto e uma qualidade sem paralelo no panorama do Padel em Portugal. Que lhes permitisse treinar e jogar todo o ano nas melhores condições.



AirCourts: Quais são os vossos planos para o primeiro ano do clube?

O primeiro ano de qualquer clube é dedicado à divulgação e a fazer crescer a sua base de clientes. Simultaneamente queremos posicionar-nos desde já como um clube preferencial para a realização de provas oficiais (realizámos entre 7 e 10 de Março uma prova 5000 da FPP) e vamos realizar no fim do ano o Masters, mas também um clube onde possam decorrer grandes eventos sociais e de cariz social como o torneio das Patas Errantes que realizámos em Janeiro com cerca de 150 duplas.




AirCourts: O que vos fez instalar o software da AirCourts?

Conhecíamos o software do ponto de vista de praticante, para nós era um software intuitivo, com as funcionalidades necessárias a qualquer jogador e com uma extensa base de utilizadores.

Quando avaliámos alternativas, o AirCourts destacou-se pela robustez e pela practicalidade do ponto de vista da administração. Tinha também um plano de evolução de funcionalidades que consideramos como muito úteis e que podem melhorar e facilitar ainda mais a gestão do dia a dia do clube.




AirCourts: De que forma o software da AirCourts vos está a ajudar na gestão do clube?

O AirCourts é fundamental na gestão das reservas e na optimização da alocação dos campos, como apoio à nossa relação com os clientes e ainda como apoio à gestão da loja.


AirCourts: Que outras vantagens vêem na parceria com a AirCourts?

Além de ser uma solução que nos oferece garantias de continuidade e de evolução, sabemos que é a plataforma que está mais generalizada na comunidade. A AirCourts é também desde o inicio uma parceiro na divulgação do clube pelos seus utilizadores e pelos seus seguidores nas redes sociais, da nossa parte queremos que o clube seja um exemplo de boas prácticas de utilização do AirCourts.   






Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.