Este mês visitámos um dos maiores clubes de Padel em Portugal. Com 8 campos de padel e uma área total de 3000m2, o Indoor Padel Center oferece aos amantes do Padel um espaço para #jogarpadelsemdesculpas há mais de 4 anos.



AirCourts: Celebraram recentemente o 4º aniversário do Indoor Padel Center. Como descreveriam o vosso percurso até aqui?

Paulo Araújo: Iniciámos a nossa atividade em Outubro de 2013 com 4 campos, sendo pioneiros em Lisboa relativamente à prática de Padel indoor. Ao fim de três anos, expandimos a nossa estrutura, que conta agora com 7 campos indoor em que a altura disponível ronda os 10 metros e 1 campo central panorâmico com 15 metros de altura.


AirCourts: Quais são os principais desafios que enfrentam diariamente na gestão de um clube de padel com 8 campos e elevada taxa de ocupação?

Paulo Araújo: Os desafios são inúmeros, mas os principais mantém-se centrados em desenvolver dinâmicas constantes de atração de clientes através da produção de eventos e de uma forte aposta na formação de novos jogadores, que tem como principal responsável a nossa equipa de professores e monitores.



AirCourts: Sabemos que são muito ativos na organização de torneios sociais e empresariais. Em que outras iniciativas podem os vossos clientes participar?

Paulo Araújo: Além dos torneios de formato convencional, promovemos também eventos mais pequenos dirigidos tanto ao setor empresarial (através de clínicas de empresa, team building e apresentações de produtos e/ou serviços), como ao público em geral, mais relacionados com celebrações de aniversários, festas privadas temáticas e outras.




AirCourts: O que vos fez instalar o software da AirCourts no Indoor Padel Center?

Paulo Araújo: O grande volume de reservas, a gestão dos alunos e a necessidade de termos uma relação rápida e eficiente com os nossos clientes levaram-nos a escolher a AirCourts, que nos apresentaram um produto fiável, dinâmico e em constante evolução.


AirCourts: De que forma o software da AirCourts vos está a ajudar na gestão do Indoor Padel Center?

Paulo Araújo: A AirCourts é um produto que apresenta várias soluções para as necessidades de um clube como o Indoor Padel Center, com um alcance que vai desde a gestão das reservas até à disponibilização da App, passando pelo módulo de aulas e faturação. Por isso, estamos satisfeitos.


AirCourts: Que outras vantagens vêem na parceria com a AirCourts?

Paulo Araújo: A assistência permanente disponibilizada para resolução de problemas.





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.